Cuidados com a Tattoo




  1. Lave cuidadosamente a tatuagem com sabão bactericida e aplique uma camada fina de pomada cicatrizante (Bepantol Derma, Bepantriz, Amazon Tattoo, Long Life Tattoo ou Dexapantenol), três vezes ao dia por 15 dias.
  2. Nos três primeiros dias após a sessão utilize a bandagem (plástico filme) trocando-a três vezes ao dia sempre que fizer a higiene. A bandagem é importante para evita criação de casca grossa que prejudica a pigmentação.
  3. Em aproximadamente cinco dias se forma uma casquinha fina sobre a tatuagem. Não coce e não a retire, deixe que caia naturalmente.
  4. Faça refeições leves, evite frutos do mar, derivados de porco e comidas gordurosas. Nos primeiros dias evite beber em excesso principalmente destilado.
  5. Nas duas primeiras semanas de cicatrização  não expor a tattoo ao sol e evitar longas exposições a água. Nada de banho de mar, piscina ou sauna.
  6. Depois da cicatrizada usar protetor solar  e fazer o uso freqüente de hidratante para ajudar a recuperar a pele. A cicatrização total de uma tatuagem leva em média 30 a 45 dias.

5 comentários:

  1. Qual o endereço de vcs?
    llua.rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lu nosso endreço está no menu estúdio.

    ResponderExcluir
  3. quero marcar a hora com vcs pra mim fazer a minha primeira tatuagens

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se tem imagem final do tribal com misturas mistas da tattoo Marquinho ?

    ResponderExcluir