O Estúdio










“Em nosso tempo, ficamos alienados em grande grau, sobre nos mesmos e nossas almas. existe muita coisa a nossa volta,as quais agem e nos distraem. apesar dessas influências, muitas pessoas usam a tatuagem como os povos antigos,como uma maneira de entrar em contato e se comunicar entre si. de uma maneira muito real,as tattoos tem o poder de se tornar um vínculo permanente para o "eu mesmo" das pessoas e ainda poder servir de passaporte para o mundo das almas. “

(Inacio da Gloria - Pioneiro da Tatuagem no Brasil)

A tatuagem é uma arte que utiliza como suporte o próprio corpo e é praticada por diferentes povos há pelo menos 5300 anos. Desenvolvida de forma independente essa arte recebeu vários significados no decorrer de sua longa história, entre eles proteção divina, posição social, individualização ou simplesmente por motivos decorativos.

Atualmente a tatuagem é vista como uma autêntica manifestação da expressão criativa do homem e cada vez mais tem sido praticada em todo o mundo, principalmente no ocidente.

Acreditando no desenvolvimento dessa arte , o tatuador Sóstenes Lopes, fundou em 2006 o Mahadeva Custom Tattoo, um estúdio onde onde cada tatuagem deveria ser tratada como uma obra de arte através do desenvolvimento de desenhos exclusivos e da constante preocupação com a evolução técnica e artística.

O tempo passou e a há nove anos o Mahadeva Custom Tattoo vem atuando no mercado de Campina Grande com responsabilidades, ética e espírito artístico.


Autorizado pela Vigilância Sanitária o estúdio foi o primeiro na cidade a trabalhar com material 100 % descartável, da agulhas a biqueiras das máquinas e todo lixo contaminado é recolhido por uma empresa especializada , respeitando o meio ambiente e oferecendo total segurança e higiene aos clientes.

O estúdio funciona de segunda a sábado com horário marcado para visitas, onde o cliente pode tirar duvidas sobre os procedimentos da tatuagem e conversar com nosso staff para o desenvolvimento de desenhos exclusivos para a sua tattoo.

Orçamentos podem ser solicitados através da Fan Page:

https://www.facebook.com/mahadevacustomtattoo


Estamos aguardando sua visita!



MAHADEVA CUSTOM TATTOO

Rua Luis de Melo, 220 - Sl 107
Edf. Farol da Prata
Campina Grande
Fone: 3066 9652
Campina Grande - Paraíba




  

Recepção

  

Atendimento


Sala de Tatuagem



Área de Desenho e Estêncil


Área de Esterilização com  Lavagem Utrasonica e Autoclave.